Aconteceu no dia 12 de novembro o III Fórum Municipal dos Direitos das Mulheres de Ponta Grossa 17/11/2021 - 08:20

No dia 12 de novembro, tivemos  a grata satisfação de realizar o III Fórum Municipal dos Direitos das Mulheres de Ponta Grossa. O nosso fórum popular foi um relato da realidade de  nossas mulheres que vivem no campo; nossas mulheres que trabalham com a realidade da saúde; nossas mulheres que acolhem e encorajam outras mulheres; nossas mulheres que estão a frente de órgãos, entidades e da rede de proteção a mulheres. Cada mulher é um mundo e é única, e cada uma tem uma realidade que impacta na questão social, na sua comunidade, e nas políticas públicas!  Nós, do Conselho, queremos agradecer a cada mulher que se inscreveu, e aquelas que conseguiram comparecer foi muito importante estarmos juntas, construindo as moções, que serão nortes para que o conselho continue lutando e auxiliando na execução das moções em prática.