Conselho Estadual da Mulher terá duas reuniões ampliadas este ano 09/04/2019 - 18:50

Em reunião ordinária, o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM/PR) anunciou a realização, este ano, de duas reuniões ampliadas e outros dois encontros regionais para discutir a política da mulher no Estado do Paraná.

Também foram colocados em pauta o monitoramento do Plano Estadual dos Direitos da Mulher (2018-2021) e a realização de um ato de rua para comemorar o 30 de março, Dia Nacional da Mulher, numa parceria entre o Conselho e Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf).

A reunião foi presidida pela vice-presidente do CEDM Carmen Regina Ribeiro, conselheira da sociedade civil, representando a Rede Feminista de Saúde/Regional Paraná.