Nesta quarta-feira, 30 de março, CEDM realiza live "Conversa com os Conselhos Municipais de Mulheres" 25/03/2022 - 12:58

Em comemoração ao mês de março, e para marcar e celebrar as lutas por direitos e liberdade de todas as mulheres, o Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres do Paraná - CEDM-PR, apresenta a Live: "CEDM-PR - Conversa com os Conselhos Municipais de Mulheres" a ser realizada nesta quarta-feira, 30 de março, no período das 14h às 16h, ao vivo, pelo canal do YouTube da SEJUF.

A Live tem como objetivo estreitar os laços e ampliar o diálogo entre o Conselho Estadual e os Conselhos Municipais, bem como oferecer à população mais informações sobre o papel social que os conselhos desempenham na conquista de políticas públicas para toda cidadã paranaense. e apontar os principais avanços e desafios vivenciados pelos Conselhos municipais.